Dormitório Pedro / Dormitório Infantil

Pedro tinha 1 aninho apenas quando elaboramos o projeto do seu quartinho. E o objetivo é que ele aproveite esse espaço por muito tempo durante sua infância!

Por isso, já projetamos o ambiente com cama de solteiro e uma bancada que vai acompanhado seu crescimento. Aproveitamos esse espaço para os papais ainda utilizarem o berço, antes de fazer a troca, já que neste primeiro momento ele não usará a bancada e ter um trocador específico não era prioridade por aqui.

O verde mint e o cinza foram as cores predominantes no mood do dormitório, nada agressivas e que facilmente podem ser substituídas futuramente quando ele estiver entrando na adolescência, por exemplo.  Podemos visualizar isso no armário do roupeiro. Toda parte de baixo do armário ficou livre para caixas organizadoras com rodízios. É fácil para ele organizar os brinquedos e outros materiais. Mas, nada impede que futuramente não possa ser trocado por gavetões, por exemplo. A brincadeira com as letras é uma forma lúdica de reconhecimento do alfabeto e do nome dele.

Priorizamos ainda, muito espaço livre para brincadeiras no chão. Para ele ter mais segurança, os tapetes escolhidos são antialérgicos. Ele vai engatinhar, andar e brincar de forma segura e confortável!

  • ClienteGC House
  • ServiçoArquitetura de Interiores
  • Ano2020

Espaço livre para brincadeiras no chão

Cama padrão solteiro com proteção e cama auxiliar

Painel para TV, painel imantado e bancada

Sacada fechada para criar uma área de brincar

Versão com o berço

Versão com a TV

Armário roupeiro

Armário roupeiro aberto

Gostou? Compartilhe para outras pessoas verem também! ;-)
Iniciar conversa
1
Fale com nossa equipe!
Olá!

Clique no botão abaixo para falar com a nossa equipe.